Última atualização:

Prefeitura de Conceição do Jacuípe anuncia retomada do Transporte Universitário a partir de 07 de agosto

01/08/2023 às 11h05

A Prefeita do Município de Conceição do Jacuípe, Tânia Marli Ribeiro Yoshida, emitiu o DECRETO N° 306/2023, no dia 31 de julho de 2023, estabelecendo a retomada do serviço de Transporte Universitário a partir do dia 07 de agosto de 2023.

Seguindo a Magna Carta, a Lei Orgânica do Município e demais legislações em vigor, o decreto visa facilitar o acesso dos estudantes universitários da região aos seus respectivos centros de ensino, promovendo a continuidade dos estudos e o desenvolvimento educacional da comunidade.

Com a efetivação deste decreto, os estudantes poderão contar com o serviço de transporte provido pelo Município, contribuindo para a ampliação da educação e o fortalecimento do ensino superior na região.

O decreto entra em vigor a partir da sua publicação, e com a sua implementação, revogam-se as disposições em contrário.