2140

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe

Pular para o conteúdo

Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Jacuípe passa por sanitização e desinfecção

Fonte: ASCOM
01/06/2021 às 18h41

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prédio da Secretaria Municipal de Educação passou por sanitização e desinfecção nesta terça-feira (01). A medida visa prevenir a disseminação da Covid-19, protegendo os servidores públicos e, consequentemente, a população que frequenta o prédio.

Outra medida adotada pela Secretaria, foi a suspensão do atendimento presencial até 02 de junho, depois que dois servidores foram contaminados pelo novo coronavírus ressaltando que, todos os funcionários fizeram teste, por medida de segurança. Nesse período, as atividades e trabalhos da secretaria foram realizadas de maneira não presencial, por meio de serviço remoto, assim como as aulas que continuam não presenciais.

De acordo com a Secretária de Educação Marlene Oliveira, a desinfecção do prédio, aliada ao uso obrigatório de máscara e do álcool em gel por todos os funcionários, são importantes e essenciais na prevenção da Covid-19. “A Secretaria de Educação vem tomando todos os cuidados e zelando pela segurança e saúde dos nossos servidores e usuários”. A Secretaria Marlene Oliveira agradeceu a Prefeita Tânia Yoshida juntamente com a Secretaria de Saúde pelo cuidado e atenção com a segurança de todos.