Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga Vacinômetro atualizado

01/04/2022 às 12h02

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (01/04) o Vacinômetro atualizado. A atualização traz os números da aplicação da vacina contra a COVID-19 na cidade, que seguem avançando e apontam um total de 28.752 pessoas vacinadas na cidade.

No total foram aplicadas 64.463 dose de vacina, dentre as quais 28.089 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, 25.944 vacinadas com a segunda dose e 9.340 pessoas vacinadas com a terceira dose.

A vacinação infantil também segue acontecendo e já tem 663 crianças vacinadas com a primeira dose do imunizante e 427 vacinadas com a segunda dose.

Toda a equipe de vacinadores está empenhada em garantir a imunização da população de Conceição do Jacuípe.

Reforçamos ainda que todas as unidades de saúde estão realizando vacinação contra COVID-19, e que o cidadão deve procurar o PSF do seu bairro para se imunizar.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.