MAIS OPORTUNIDADES: SINE Bahia disponibiliza novas vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

11/01/2023 às 16h49

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quarta-feira 11 de janeiro, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Serviços Gerais- Candidatos do sexo feminino, com idade entre 20 e 45 anos e com ensino fundamental completo.

Açougueiro - Candidatos do sexo masculino, com idade entre 20 e 45 anos e com ensino fundamental completo. É necessário ter experiência na área.

Operador de Caixa – Candidatos do sexo feminino, com idade entre 20 a 40 anos e com ensino médio completo. É necessário ter experiência na área.

Os currículos devem ser entregues até o dia 13 de janeiro, na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.