Última atualização:

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: A SECRETÁRIA DE SAÚDE, MITSUE YOSHIDA PRESTA CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2023

27/12/2023 às 14h50

Na manhã do dia 26 de dezembro de 2023, a Secretária de Saúde, Mitsue Yoshida participou do programa Bom Dia apresentado pelo radialista Maguila Sam na rádio Mix Bahia FM 89,9, com intuito de esclarecer e informar toda população de Conceição do Jacuípe dos serviços realizados e ofertados pela Secretaria de Saúde nesse ano de 2023.

Na entrevista foram apresentadas estatísticas significativas referente aos serviços prestados durante ao ano vigente com toda transparência além disso foram destacados os avanços ao qual a gestão atual Tânia Yoshida trouxe para a população no seu Plano de Governo.

O Relatório Financeiro é o instrumento de elaboração anual que apresenta a prestação de contas da aplicação de recursos em ações e serviços públicos em saúde pelo Fundo Municipal de Saúde.

A prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.